conecte-se conosco
Guilherme Queiróz, do Vitória Guilherme Queiróz, do Vitória

BAÚltimasVitória

Atacante diz que ‘abraçou’ Vitória e elogia trabalho de Dado Cavalcanti

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Guilherme Queiróz foi uma das primeiras contratações do Vitória para 2022. Vindo do Novorizontino-SP, o jogador chega para ser a principal referência de ataque do Leão, principalmente enquanto Dinei não fica apto para jogar. Queiróz destacou que “abraçou” o Rubro-negro, ao receber a proposta para defender o clube em 2022, e se disse motivado para ajudar a reerguer o clube.

“A gente veio buscar novos desafios. Fiquei muito feliz, não pensei duas vezes, abracei a ideia. Chego muito feliz e motivado para botar onde o Vitória nunca deveria ter saído. Voltar para a Série B e, depois, voltar para a Série A”, disse o centroavante.

Guilherme Queiróz também falou que não havia trabalhado ainda com atletas do elenco rubro-negro, apenas jogado contra. Ele também avaliou o trabalho do técnico Dado Cavalcanti. Disse que tem gostado do que foi aplicado até agora e que, se o elenco acolher a metodologia do comandante, os resultados virão para o Vitória ao longo da temporada.

“Não tinha trabalhando com o Dado, mas estou gostando do trabalho dele, intenso. Tem tudo para agregar. Se todo mundo acolher a metodologia dele, vamos conseguir bons frutos no campeonato. Eu, particularmente, não conhecia ninguém (do elenco), só de jogar contra. Mas chego com muita alegria para mostrar meu trabalho”, emendou.

O centroavante marcou sete gols em 32 jogos na última temporada. Além do Novorizontino-SP, time que defendeu na Série C, passou também por times como Brasil de Pelotas-RS, Santa Cruz, Paraná, Portuguesa, São Bento-SP, Mirassol-SP e Juventude.

Trending