conecte-se conosco
Luiz Henrique, lateral do Bahia Luiz Henrique, lateral do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia: Luiz Henrique enaltece clube e se põe à disposição para jogar

Publicados

em

O lateral-esquerdo Luiz Henrique foi apresentado no Bahia nesta sexta-feira (7). O jogador veio do Londrina e foi o primeiro reforço do Tricolor de Aço para a temporada. Ao receber o contato do clube, ele não pensou duas vezes em aceitar. O atleta diz que vem se adaptando bem e que, se for preciso, está à disposição para jogar.

“Foi uma decisão fácil. Quando meu empresário falou que eu poderia me apresentar antes eu não tive dúvida nenhuma. Tem sido muito bom. Estou me adaptando bem. Me acostumando com a rotina de treinamento, a convivência aqui o tempo todo está sendo bem agradável. Estou pronto, sim, para jogar. Estou à disposição do treinador”, disse o lateral.

Luiz Henrique disse está ciente da pressão da torcida no atual momento do Esquadrão. Inclusive, destacou que é algo que o grupo tem que aprender a lidar e superar, através do trabalho, para recolocar o Tricolor na Série A.

“Pressão por parte da torcida não vi tanta ainda em cima de mim, já que cheguei recentemente. Mas tem que aprender a lidar. A gente vem de uma temporada que não foi muito boa para o Bahia, mas com trabalho e dedicação a gente pode colocar o Bahia outra vez em seu devido lugar”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending