conecte-se conosco

BABahiaCopa São Paulo de Futebol JrRNÚltimas

Bahia vence Monte Azul e ABC derrota Bragantino na Copinha

Publicados

em

Depois de empatar na estreia, o Bahia conheceu o primeiro triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (7), o Tricolor goleou o Monte Azul, por 4×1, em Votuporanga. Os gols do Esquadrão foram marcados por William, Railan e Everton, duas vezes, enquanto Afonso descontou para o adversário.

Com o resultado, o Bahia assumiu a vice-liderança do Grupo 1 com quatro pontos. O primeiro colocado é o Votuporanguense com seis. As duas equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (10), às 13h15.

O Bahia pode entrar em campo já classificado caso o Atlético-MT não vença o Monte Azul por cinco gols de diferença. Ainda assim, se isso acontecer, o Esquadrão precisa apenas de um empate para avançar de fase.

Bragantino 1×2 ABC

Em Jaguariúna, o ABC conquistou um grande resultado ao vencer o Bragantino de virada por 2×1. O time paulista saiu na frente com Jeffão, mas, ainda no primeiro tempo, Vitinho e William Santos marcaram os gols do Alvinegro potiguar.

Com o resultado, o ABC ficou no segundo lugar do Grupo 19 com quatro pontos empatado com o líder Fluminense-PI, mas atrás pelo saldo de gols. Na última rodada, na segunda-feira (19), o adversário será o já eliminado Jaguariúna, às 15h15. Enquanto o Fluminense-PI enfrenta o Bragantino, às 13h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending