conecte-se conosco
Fortaleza avança de fase na Copinha Fortaleza avança de fase na Copinha

CECopa São Paulo de Futebol JrFortalezaÚltimas

Fortaleza bate Ituano-SP e garante avanço de fase na Copinha

Foto: Gero Rodrigues/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza está classificado para o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor do Pici garantiu a vaga antecipadamente ao bater o Ituano-SP por 2 a 0, em Suzano-SP, com gols de Sammuel e Douglas Cunha.

Com o resultado, o Leão chegou a seis pontos, lidera o Grupo 16 e assegurou o avanço, pois o time de Itu-SP era o terceiro colocado e, agora, só pode chegar aos quatro pontos. O Tricolor volta a campo na segunda-feira (10), contra o União Suzano-SP, às 15h15.

O primeiro tempo contou com um Fortaleza dominante, criando as melhores chances e dando poucos espaços para o ataque do Ituano-SP. Com a pressão criada, a equipe abriu o placar aos 35. Erick foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Sammuel cobrou, deslocou o goleiro e fez.

Na segunda etapa, o Fortaleza fez um jogo bastante tranquilo. Manteve o controle das ações, deixando o Ituano-SP com pouca chance de chegar ao empate. E, desta forma, o Leão ainda conseguiu ampliar aos 40 minutos. Gabriel mandou bom passe para Douglas Cunha finalizar e dar números finais à partida.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending