conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

Goleiro do América-RN testa positivo para Covid-19 às vésperas de estreia no Estadual

Foto: Canindé Pereira/América

Publicados

em

Em preparação para a disputa do Campeonato Potiguar desde o final de novembro, o América de Natal terá um desfalque de última hora para a estreia no Estadual, diante do Potyguar de Currais Novos, pois o goleiro Bruno Pianissolla testou positivo para Covid-19 e está vetado para a primeira partida de 2022.

Cotado para ser o titular da meta do Mecão, Pianissolla será substituído por Samuel Pires, goleiro remanescento do elenco alvirrubro de 2021. No momento, Bruno se encontra isolado e sendo acompanhado pelo departamento médico do clube. Além deles, o América conta com outros dois goleiros em seu elenco: Lucas Freitas e Júlio César.

O Alvirrubro confirmou que este é o primeiro caso de Covid-19 no elenco desde o retorno às atividades para a temporada 2022. O jogador está afastado desde o início da semana, quando começou a apresentar os sintomas gripais.

O primeiro jogo oficial do América na temporada 2022 será realizado no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, no próximo domingo (9) e tem início previsto para 16h.

Trending