conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Ignácio celebra retorno ao Bahia, se diz mais maduro e mira sequência em 2022

Zagueiro foi titular no último Brasileirão, pela Chapecoense

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

Após passagem pela Chapecoense na última temporada, o zagueiro Ignácio retorna do empréstimo para o Bahia, onde tem contrato até o fim deste ano. Algo que foi comemorado por ele, que se disse mais maduro depois da passagem em Santa Catarina e vive a expectativa por receber sequência no Esquadrão em 2022.

“Feliz demais em poder voltar ao Bahia. Agradeço muito à Chapecoense pela oportunidade que me deu de vestir aquela camisa e também por ter me dado uma sequência na elite do futebol brasileiro. É um clube que tem meu carinho e admiração, deixo aqui também registrada a minha torcida pela restruturação do clube”, afirmou;

Pela Chapecoense, Ignácio disputou 24 partidas no ano passado, todas elas no Brasileirão.

“Volto mais maduro e experiente. Agora tenho como objetivo buscar uma sequência aqui no Bahia, assim como tive lá. Claro que sempre respeitando meus companheiros, que também têm muita qualidade. Vou continuar trabalhando forte e focado como sempre fiz em minha carreira, para quando o professor optar por mim, eu estar preparado para ajudar o clube a voltar para onde não deveria ter saído, que é na Série A”, acrescentou o defensor.

A estreia do Bahia na temporada ocorre no dia 15 de janeiro, diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending