conecte-se conosco

CECearáCearenseSérie AÚltimas

Presidente do Ceará afirma que francês Ribéry foi oferecido ao clube

Foto: Divulgação/Salernitana

Publicados

em

A sexta-feira foi marcada por uma revelação inusitada feita pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro. Segundo o mandatário do Vozão, o meia-atacante Franck Ribéry, multicampeão com o Bayern de Munique, foi oferecido para jogar pelo Alvinegro Alencarino na temporada 2022.

“Ontem me ligaram oferecendo até o Ribéry. Eu nem sabia que ele estava jogando ainda”, afirmou Robinson em entrevista ao Globo Esporte.

Questionado se seria um bom negócio para as pretensões do Vozão em 2022, o presidente despistou. “Não sei”, respondeu Castro.

Aos 38 anos, Franck Ribéry tem uma trajetória bastante vitoriosa no futebol europeu, porém, com a idade avançada, vive um momento de baixa na carreira. Revelado pelo Lille, o jogador tem passagens por Boulogne, Brèst, Metz, Galatasaray e Olimpique de Marselha.

Em 2007, chegou ao Bayern de Munique, onde ficou 12 temporadas e conquistou o Campeonato Alemão por nove vezes, além de uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes..

Após deixar o futebol alemão, Ribéry acertou com a Fiorentina, onde atuou por duas temporadas. Atualmente, o jogador tem vínculo com a Salernitana, equipe que ocupa a lanterna do Campeonato Italiano. A última partida do jogador pelo clube foi no dia 17 de dezembro, na derrota por 5 a 0 contra a Inter de Milão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending