conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Rhaldney diz que Náutico é o time a ser batido no Pernambucano em 2022

Jogador mencionou o 2021 do clube, com título e boa Série B

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico é o time a ser batido no Campeonato Pernambucano deste ano, de acordo com o volante Rhaldney. Destaque do clube nos últimos dois anos, ele demonstrou confiança em entrevista coletiva e mencionou a temporada passada, em que o clube conquistou o título Estadual e fez boa Série B – em que liderou por várias rodadas, mas acabou sem o acesso.

“Claro que é o time a ser batido, por tudo que a gente fez. Não falo nem por Pernambucano, porque aí seria o time a ser batido mesmo, mas falo pelo Brasileirão que fizemos, que falaram o ano todo que a Série B parecia a Série A, por quem caiu, por quem estava (na competição)”, iniciou o prata da casa.

“Então acho que é isso. Quando temos um desafio, tem que ser traçado e temos que passar por cima porque vivemos de desafios. O Náutico, sim, é o time a ser batido este ano”, acrescentou Rhaldney.

Em busca do bicampeonato, no entanto, o volante pontuou que os jogadores terão que se preparar muito bem – a última vez que o Timbu conquistou dois títulos estaduais em sequência foi há 20 anos, em 2001 e 2002.

“Não só eu como o grupo, a gente tem, sim, a responsabilidade, como todos os clubes. Todos querem ser campeões, mas para sermos campeões temos um preço a pagar. Então que a gente possa, neste ano, na pré-temporada pagar o preço para que consigamos o bicampeonato, começar com o pé direito, traz confiança”, concluiu.

O Náutico estreia no Campeonato Pernambucano no dia 22 de janeiro, diante do Ibis, nos Aflitos. Neste ano, o Alvirrubro terá calendário cheio, com quatro competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, além do Estadual.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending