conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport aguarda exames para oficializar o zagueiro Alemão e o meia Denner

Jogadores serão quinto e sexto reforços do clube para 2022

Foto: André Jonsson/ Operário Ferroviário

Publicados

em

O Sport tem acertos bem encaminhados com o zagueiro Fábio Alemão e o meia Denner, aguardando apenas a realização dos testes e exames para a assinatura dos contratos. Os jogadores, inclusive, já encontram-se no Recife e estão em processo de realização dos procedimentos.

Fábio Alemão, de 25 anos, disputou a última temporada pelo Operário, onde foi titular absoluto, com 45 partidas. Ele ainda pode atuar como lateral e volante, e passou também por Internacional, Paysandu, Pelotas e Bahia. A informação sobre o defensor foi antecipada por João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Já Denner, de 21 anos, pertence ao Athletico e em 2021 defendeu a Chapecoense, onde disputou 18 jogos. Ele é um desejo do clube há pouco mais de um mês, mas as coisas só avançaram recentemente.

Até o momento, a diretoria rubro-negra acertou quatro contratações: os volantes Nicolas Watson e Pedro Naressi, além dos atacantes Ray Vanegas e Jaderson. Os quatro já trabalham no clube, mas apenas o último ainda não foi oficializado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending