conecte-se conosco

BACopa São Paulo de Futebol JrÚltimasVitória

Vitória é derrotado pelo XV de Piracicaba e está eliminado da Copa São Paulo

Foto: Reprodução/Eleven Sports

Publicados

em

Depois de ser derrotado pelo São José-RS em sua estreia na Copinha 2022, o Vitória voltou a campo na tarde desta sexta-feira pensando em se reabilitar na competição, mas tropeçou novamente. Diante do XV de Piracicaba, O Leão da Barra sofreu a sua segunda derrota no torneio, pelo placar de 3 a 1, e foi eliminado da competição.

O Rubro-negro até saiu na frente, com um gol do centroavante Hítalo. Porém, os baianos não conseguiram segurar o ímpeto dos paulistas e tomaram a virada. Walacy, Luan e Guilherme Gama marcaram para o XV de Piracicaba.

Com o resultado, além da eliminação, o Vitória amarga a lanterna do grupo 13, com duas derrotas em duas partidas. O Leão fica atrás do Manthiqueira, equipe da cidade-sede, que também foi derrotada nos dois jogos, nos critérios de desempate. Com 100% de aproveitamento, XV de Piracicaba e São José-RS se classificaram matematicamente para a segunda fase.

O Vitória ainda disputará uma partida na Copinha antes de retornar para casa. Na próxima segunda-feira (10), às 15h15, o Leão da Barra enfrenta o Manthiqueira para decidirem quem ficará na última posição da chave. Mais cedo, às 13h, os líderes do grupo se enfrentam para saber quem ficará com a primeira posição da chave. Ambos os jogos serão no Estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá.

Trending