conecte-se conosco
Siloé, Ferroviário (Botafogo-PB) Siloé, Ferroviário (Botafogo-PB)

ParaibanoPBSérie CÚltimas

Botafogo-PB contrata atacante Siloé, ex-Náutico, Ceará e Ferroviário

Divulgação/Ferroviário

Publicados

em

O atacante Siloé foi anunciado na manhã deste sábado como novo reforço do Botafogo-PB. O experiente avançado, com passagens por clubes como Ferroviário, Náutico, Santa Cruz, Sampaio Corrêa e Ceará, aumenta a lista de tradicionais equipes nordestinas que já defendeu.

Siloé já jogou a Série C em duas oportunidades, conseguindo, inclusive, um título da Terceira Divisão., em 2013, com a camisa do Tricolor do Arruda. Mais recentemente, ele também participo do campeonato pelo Ferroviário, em 2020.

Aos 30 anos, o atacante foi revelado no Ferroviário e acumula passagens por Terra e Mar, Quixadá, Alto Santo e Guarani de Juazeiro, todos do Ceará. Depois, ele seguiu para a Grécia, onde jogou no Ergotelis.

De volta ao estado natal, ele passou por Ferroviário, Quixadá e Horizonte, antes de ir para o Internacional. Depois, ele seguiu carreira por Náutico, Boa Esporte, Guarani, São Caetano, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Ceará, Brasil-RS, Santo André, Criciúma, Caucaia e Guarany de Sobral.

Na última temporada, Siloé fez poucas partidas. Com a camisa do Caucaia, foram apenas seis jogos e três gols em 2021. Todos os jogos foram na Copa Fares Lopes, disputada já na reta final do ano, então, mesmo com poucos jogos no ano ele fez seu último jogo há pouco mais de um mês.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending