conecte-se conosco
Ceará x São Bernardo, Copinha Ceará x São Bernardo, Copinha

CECearáCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Ceará empata com São Bernardo e vai pressionado à última rodada da Copinha

Maurícia da Matta/Ceará SC

Publicados

em

Depois de um estreia com empate na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ceará ficou na igualdade em mais um jogo na Copinha. Contra o São Bernardo, o Vozão saiu atrás, mas conseguiu buscar o empate e seguir vivo na busca por uma vaga na segunda fase do torneio.

O jogo aconteceu em Jundiaí, cidade a 480km de São Paulo, e o resultado não foi nada bom para o Alvinegro. No grupo 18, o São Bernardo é líder, com quatro pontos, e precisa de um empate para avançar. O Ceará é terceiro, com dois pontos, um a menos que o Paulista, vice-líder e próximo rival alvinegro.

Para conseguir avançar, o Ceará vai precisar de uma vitória no jogo final, que será disputado às 15h15 da próxima terça-feira.

Em campo, Felipe Diogo abriu o placar para os paulistas ainda aos 28 do primeiro tempo, enquanto Felipe Maciel empatou para o Alvinegro já no início da etapa final. Os nordestinos eram os melhores em campo, mas quem teve as melhores chances foi o time paulista, que, inclusive, teve um gol anulado logo aos nove minutos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending