conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrNáuticoPEÚltimas

Náutico vence de virada no final e encaminha classificação na Copinha

Foto: Beatriz Castello Branco

Publicados

em

O Náutico está próximo da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol de Júnior e com emoção. Na tarde deste sábado (8), o Timbu saiu atrás da Inter de Limeira com Anderson, mas virou nos acréscimos com Júlio e Rodrigo Leal para vencer por 2×1.

O resultado colocou o Alvirrubro na vice-liderança do Grupo 30 com quatro pontos. O líder é o Ibrachina com seis pontos e que será o próximo adversário na terça-feira (11), às 15h15, na Ibrachina Arena. O Timbu pode entrar em campo já classificado caso o Serranense não vença a Inter de Limeira, às 13h, por mais de três gols de diferença. Caso isso aconteça, o Náutico joga apenas pelo empate.

O jogo

A Inter de Limeira foi superior ao Náutico no primeiro tempo. Marcou pressão e conseguiu concluir mais jogadas, principalmente nos cruzamentos na área dando trabalho ao goleiro Bruno. Já o Timbu, apesar de ter tentado ficar mais com a posse, chegou com pouco perigo e as chances criadas foram para fora.

Na etapa complementar, a equipe paulista seguiu sendo superior e abriu o placar aos 15 minutos. Após cruzamento na área, Anderson se antecipou e completou para o fundo das redes.

Apenas depois dos 30 minutos é que o Náutico conseguiu melhorar em campo e chegou aos gols. Já nos acréscimos, Júlio empatou de pênalti. E, praticamente no último minuto de jogo, Rodrigo Leal invadiu a área e quase sem ângulo chutou para fechar o placar em 2×1 para o Timbu.

Retrô 0x2 Cruzeiro

Já em Itapira, o Retrô perdeu para o Cruzeiro por 2×0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Victor Diniz, duas vezes. O primeiro foi de pênalti e o segundo de cabeça.

Com apenas um ponto no Grupo 20, o Retrô está em situação complicada para se classificar. Na terça-feira (11), a equipe pernambucana enfrenta o Palmas, às 8h45. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending