conecte-se conosco
Sport Sub-20 - Copinha Sport Sub-20 - Copinha

Copa São Paulo de Futebol JrPESESportÚltimas

Sport abre 2 a 0, mas leva virada e perde para o Mirassol na Copinha; Confiança perde 3ª

Igor Cysneiros/Sport Recife

Publicados

em

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior não terminou bem para os nordestinos do grupo 3. Já classificados, Sport e Mirassol se enfrentaram, com vitória paulista, de virada, após o Leão abrir 2 a 0. Para o Confiança, que já estava eliminado, a despedida veio com a terceira derrota em três jogos, por 2 a 1 para Tagatinga-DF.

No jogo leonino, Paulinho, aos 3, e Charles Eduardo, aos 9, colocaram os pernambucanos na frente. O primeiro saiu após uma boa jogada pela esquerda, enquanto o segundo veio pela direita, com assistência de Paulinho. O Rubro-Negro ainda esteve perto do terceiro, mas a tentativa de Welberty explodiu no travessão.

A reação do Mirassol veio ainda no primeiro tempo, com Itallo, aos 31. Depois, aos 4 e aos 42 do segundo tempo, Danilo e Eduardo buscaram a reação do Mirassol.

Com isso o Leão de São Paulo terminou o grupo na primeira posição, com nove pontos, três a mais que o Leão de Pernambuco. Na próxima fase, os times enfrentarão os melhores colocados do grupo 4, que serão definidos ainda neste sábado. Por ora, a tendência é de Sport x Atlético-MG e Mirassol x Linense-SP.

Eliminados, os sergipanos do Confiança terminaram na última posição do grupo, atrás do Taguatinga, que, neste último jogo, venceu por 2 a 1. Os gols da equipe Brasiliense foram marcados por Júlio Cesar, enquanto Wilha marcou o gol azulino.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending