conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encaminha contratação de Alanzinho, do Palmeiras, que chega neste fim de semana ao Recife

Ele é o primeiro reforço trazido pelo clube para armação até aqui

Foto: Agência Palmeiras

Publicados

em

A diretoria do Sport está muito perto de anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia Alanzinho, do Palmeiras. O jogador de 21 anos chega ao Recife neste final de semana para realizar exames e testes, e posterior assinatura de contrato por empréstimo até o término da temporada. A informação foi trazida inicialmente pelo TNT Sports e confirmada pelo NE45.

LEIA: Sem acerto e com prazo curto, Sport não deve realizar Taça Ariano Suassuna

Tido como uma joia da base do Verdão, ele ainda não conseguiu se firmar nos profissionais do clube paulista. Nos últimos dois anos, passou por empréstimo em Guarani e Operário Ferroviário – neste último, em 2021, fez 11 jogos e marcou um gol.

Até o momento, a diretoria rubro-negra acertou outras sete contratações: o zagueiro Fábio Alemão, o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Nicolas Watson e Pedro Naressi, o meia Denner, além dos atacantes Ray Vanegas e Jaderson.

Quem também pode fechar, aliás, é o volante paraguaio Blas Cárceres, do Libertad-PAR, segundo informações trazidas inicialmente pela imprensa do Paraguai. Ele tem 32 anos e já trabalhou com o técnico Gustavo Florentín no Cerro Porteño-PAR.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending