conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Torcida invade CT para fazer cobranças e ameaças ao elenco e diretoria do Bahia

Publicados

em

A pré-temporada do Bahia já começou com clima tenso. Na manhã deste sábado (8), uma torcida organizada invadiu a Cidade Tricolor para cobrar os jogadores e a diretoria. Os membros da uniformizada conversaram com o elenco e com o presidente Guilherme Bellintani no gramado de treino com tom de ameaças.

Em vídeos compartilhados na internet, é possível ouvir alguns membros da organizada falando frases como “Não vamos aceitar o que ocorreu” em referência ao rebaixamento à Série B e também “Ou vai no amor ou vai na dor”. 

Após a invasão, o Bahia divulgou uma nota repudiando a atitude. Além disso, confirmou que os torcedores não pediram autorização para entrar no CT.

Confira abaixo a nota do Bahia:

“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”.

Trending