conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

América-RN perde para o Potyguar na abertura do Estadual

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

Na abertura do Campeonato Potiguar, o América-RN perdeu para o Potyguar de Currais Novos por 3×2, neste domingo (9), no estádio José Bezerra. Os mandantes venceram com gols de Thiago Potiguar, Eduardo e Xilu, enquanto o time alvirrubro descontou com Jean Pierre e William Marcílio.

Por conta do saldo de gols, o Potyguar de Currais Novos está na vice-liderança com três pontos e enfrentará o ABC, primeiro colocado, na quarta-feira (12), às 20h, no Frasqueirão. Já o América-RN é o 6º e receberá o Santa Cruz de Natal, na Arena América, às 15h. 

O jogo

O Potyguar saiu na frente logo aos seis minutos em cobrança de pênalti de Thiago Potiguar. O América-RN reagiu aos 21 minutos e empatou com Jean Pierre. Assim, as duas equipes foram para o intervalo no empate por 1×1.

No começo do segundo tempo, o cenário se repetiu e o Potyguar balançou as redes. Aos três minutos, Eduardo colocou os tricolores em vantagem. Mas, em seguida, o Alvirrubro empatou novamente com William Marcílio. Já aos 21, Xilu marcou o terceiro e garantiu a vitória do Potyguar por 3×2.

Potiguar de Mossoró 1×0 Santa Cruz de Natal

No fechamento da primeira rodada do Estadual, no Nogueirão, o Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz de Natal por 1×0.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending