conecte-se conosco
Marco Antônio, Bahia Marco Antônio, Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia: Com dois retornos, Esquadrão encerra 1ª semana de pré-temporada

Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

Seguindo na preparação para a temporada 2022, o Bahia realizou mais um dia de treinamentos neste domingo. Na Cidade Tricolor, as novidades ficaram por conta dos retornos do zagueiro Luiz Otávio e do meia Marco Antônio, além da presença do recém-contratado Willian Maranhão.

O defensor havia se reapresentado ao clube depois dos demais companheiros. Assim, ele só teve a oportunidade de realizar um trabalho de campo neste domingo. O trabalho de Luiz Antônio foi acompanhado pelo preparador físico Eduardo Souza.

Para o meia, a ausência recente era por conta de uma conjuntivite, o que só o liberou para os treinos neste fim de semana. O jogador realizou avaliações médicas, com a fisioterapia e a fisiologia do clube, antes de seguir para trabalho na academia, acompanhado pelo preparador físico Roberto Nascimento.

Marco Antônio jogou a última temporada emprestado ao Botafogo, onde foi titular na campanha do título da Série B. Os cariocas, inclusive, tinham interesse na sua continuidade, mas as negociações não caminharam, cravando o retorno do jovem, que declarou estar com saudades do Tricolor.

Com mais este dia de trabalho, o Bahia finalizou a sua primeira semana de preparação. A reapresentação do elenco, com o início da pré-temporada, aconteceu na última terça-feira. Neste domingo, o elenco trabalhou finalizações, além de um treino tático em campo reduzido, sob comando da comissão técnica de Guto Ferreira. O treinador, que estava realizando um curso da CBF, retorna ao comado dos trabalhos nesta segunda-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending