conecte-se conosco
Douglas Friedrich, Bahia (Avaí) Douglas Friedrich, Bahia (Avaí)

BABahiaÚltimas

Bahia empresta goleiro Douglas Friedrich ao Avaí

Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O goleiro Douglas Friedrich não deve voltar a jogar pelo Bahia. Fora dos planos do Tricolor e com contrato só até o fim do ano, o arqueiro está sendo emprestado ao Avaí, time pelo qual se destacou antes de chegar ao Esquadrão, em 2018.

A informação da negociação por Douglas foi antecipada pelo Cristian Delosantos, e dá conta que o jogador já é esperado na Ressacada nesta segunda-feira.

Com contrato no Bahia só até o fim do ano, Douglas Friedrich deve ficar livre no mercado para assinar com o Avaí ou com outro clube ao fim da temporada.

No Avaí, Douglas deve disputar posição com Glédson, goleiro que foi titular em todos os 59 jogos avaianos na última temporada e renovou o contrato para seguir no clube em 2022. Do outro lado, no Bahia, Danilo Fernandes também renovou o contrato e seve seguir na titularidade.

Douglas

Revelado pelo Galo Maringá-PR, Douglas passou por Naft Abadan (Irã), Capivariano-SP, Ituano, Caixas-RS, Bragantino, Corinthians e Grêmio. Ele chegou ao Avaí em 2017, naquela temporada, foram 30 jogos, com o arqueiro sendo um dos principais destaques do time na campanha da Série A, apesar do rebaixamento.

Com as boas aparições, Douglas despertou o interesse do Bahia e foi contratado após a negociação de Jean com o São Paulo. Na negociação, o jogador foi utilizado como moeda de compra na venda de Juninho Capixaba ao Corinthians.

Assim, ele chegou ao Bahia em 2018. Desde então, foram 157 jogos, com um título da Copa do Nordeste e um tricampeonato baiano. Em 2021, ele só fez 12 jogos no clube, antes de ser emprestado ao Juventude, onde fez 17 partidas. Apesar disso, ele não se firmou no clube gaúcho e acabou sendo liberado ao fim da temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending