conecte-se conosco
Didira acerta volta ao CSA Didira acerta volta ao CSA

ALCSAÚltimas

Didira define metas para início de ano do CSA: ‘Buscar títulos do Nordestão e Estadual’

Foto: Divulgação/CSA

Publicados

em

Ídolo do CSA e remanescente do elenco, Didira vai completar sua sexta passagem pelo Azulão. E o meia, para 2021, já parece ter bem definidas as metas a serem alcançadas – tanto individuais quanto coletivas. E que, no fim, são as mesmas: os títulos da Copa do Nordeste e do Estadual. Pelo menos foi o que disse, em entrevista coletiva, no último sábado.

“Temos um bom elenco, uma comissão técnica competente e que conhece muito o grupo. Isso é uma vantagem, sem dúvida, e temos que explorar. Alguns reforços estão chegando e isso nos ajudará muito nestas próximas semanas. Vamos buscar os títulos da Copa do Nordeste e do estadual nestes primeiros meses. O foco tem que ser esse. Temos que iniciar o ano com essas metas alcançadas”, disse.

Didira também revelou desejo de aumentar a quantidade de jogos vestindo a camisa do CSA. Até aqui, o meia soma 153 partidas no Azulão do Mutange e 25 gols marcados.

“Tenho mais de cento e cinquenta jogos com a camisa do CSAÉ um número muito bom, sem dúvida, e mostra a minha história com o clube. Passei por muitos momentos importantes com o clube e só tenho gratidão pelo clube e seu torcedor. Espero que neste ano, eu possa me aproximar das duzentas partidas no Azulão. Seria fantástico”, completou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending