conecte-se conosco
Santa Cruz_Copinha Santa Cruz_Copinha

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz vence União Iacanga e aguarda Grêmio ou Castanhal na segunda fase da Copinha

Foto: Italo Silva

Publicados

em

Repetindo o bom início em 2020, o Santa Cruz está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol marcado por Eddy aos nove minutos do segundo tempo foi o único da magra mas importante vitória tricolor por 1 a 0 sobre o União Iacanga, na tarde deste domingo, pela 3ª e última rodada da fase de grupos do torneio.

Triunfo que classificou o time em segundo lugar na chave nove, com seis pontos conquistados. Agora, como rege o regulamento, o Santa Cruz terá pela frente o primeiro colocado do grupo 10, na segunda fase, com datas e horários ainda a serem definidos. A disputa fica entre Grêmio e Castanhal – por enquanto, o time gaúcho segue no topo da tabela, mas está perdendo por 1 a 0 para o XV de Jaú.

Por outro lado…

Se os garotos do trio de ferro conquistaram a classificação na próxima fase da Copinha, o Petrolina, mesmo guerreando, não teve a mesma sorte. Depois de vitória heroica sobre o Botafogo na rodada passada, a Fera Sertaneja chegou a ficar em vantagem por 2 a 0 sobre a Aparecidense – ali encaminhando passagem para a segunda fase -, mas levou a virada nos acréscimos e deu adeus à competição. Cristhian e Kinho marcaram para o time pernambucano, que deixa a Copa São na última colocação da chave, com três pontos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending