conecte-se conosco
Bahia na Copinha Bahia na Copinha

BABahiaCopa São Paulo de Futebol JrPIÚltimas

Bahia empata e avança na Copinha; Fluminense-PI perde e está fora

Publicados

em

O Bahia jogou melhor, mas sofreu com erros de arbitragem e acabou empatando com o Votuporanguense-SP por 1 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Copinha. Hiago marcou para o Tricolor de Aço e Abraão Lincoln empatou no fim da partida.

Com o resultado, o Votuporanguense-SP conseguiu assegurar a liderança do Grupo 1 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do interior de São Paulo somou sete pontos. Enquanto que o Bahia ficou com cinco pontos e avançou na segunda colocação. Agora, o Esquadrão aguarda a definição do Grupo 2 para saber quem será seu adversário no mata-mata.

O Bahia fez um primeiro tempo de pouca produção ofensiva e acabou sofrendo defensivamente. Porém, as boas intervenções do goleiro Gabriel foram necessárias para manter o placar zerado nos 45 minutos iniciais.

Na segunda etapa, o Votuporanguense-SP ficou com um a menos aos 12 minutos e o Tricolor cresceu. Passou a dominar o jogo, criar boas oportunidades e ia desperdiçando gols. Contudo, aos 22 minutos, conseguiu aproveitar. Hiago acertou um belo chute de fora da área, no cantinho, e abriu o marcador.

Porém, aos 32, o atacante Everton foi expulso após tomar o segundo cartão amarelo e o jogo mudou de panorama. O adversário voltou a crescer, criar oportunidades e chegou ao empate nos acréscimos, num erro de arbitragem.

Numa descida pela direita, o Votuporanguense-SP teve a chance de empatar, mas o atacante chutou a bola em cima de Allan, que salvou em cima da linha. O árbitro, entretanto, alegou toque de mão do lateral do Tricolor – erroneamente. Com isso, pênalti marcado e expulsão do jogador. Na cobrança aos 48, Abraão Lincoln empatou. Resultado que gerou muita reclamação do Bahia ao fim do jogo.

Fluminense-PI perde e depende de tropeço do ABC

O Fluminense-PI jogou contra o Red Bull Bragantino em partida que fecha a última rodada do Grupo 19. O Massa Bruta venceu por 1 a 0, com gol de Whalisson Roberto, marcado aos 26 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o Tricolor aguarda o resultado do jogo entre ABC x Jaguariúna-SP. Para avançar na Copinha, os piauienses precisam que o Alvinegro potiguar seja derrotado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending