conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

Diretoria do CSA encerra conversas e descarta renovação de Lucão

Jogador foi titular do Azulão no ano passado, mas não fica; clube fechou com quatro peças do setor para 2022

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

A diretoria do CSA tinha expectativas pela renovação e aguardava o zagueiro Lucão definir o futuro, cuja prioridade era atuar no exterior. No último final de semana, no entanto, o Azulão encerrou as conversas e descartou a permanência do defensor para 2022.

O principal motivo para isso é que o CSA acertou, recentemente, como outro jogador para a função. Trata-se do experiente zagueiro Werley, que passou por Atlético-MG, Vasco, Grêmio e estava no Atlético-GO.

“Lucão é jogador do Mirassol. Quando ele pediu mais três dias para renovar, nós consentimos, mas encontramos o Werley, aí Mozart optou por ele. Quando deu o prazo, o empresário veio renovar, aí já não tínhamos mais as condições disponíveis”, disso o presidente Omar Coelho ao globo esporte (ge).

Lucão havia desembarcado em Maceió no começo do ano passado e disputou 55 jogos, com quatro gols marcados. Na boa campanha da Série B, foi titular ao lado de Matheus Felipe, que também deixou o clube. Como reforços para o setor, além de Werley, o Azulão acertou com Denílson, Marcel e Douglas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending