conecte-se conosco
Ewandro, atacante do Náutico Ewandro, atacante do Náutico

NáuticoPEÚltimas

Ewandro não se prende a comparação com Erick e mira sequência no Náutico

Foto: Tiago Caldas/Náutico

Publicados

em

O atacante Ewandro foi apresentado no Náutico nesta segunda-feira (10). Pernambucano, o jogador de 25 anos estava no CRB na última temporada e volta a Recife para atuar pelo Timbu. Jogador que surgiu bem na ponta direita, habilidoso, revelado pelo São Paulo, começou a ser comparado com Erick, cria do Alvirrubro e que está no Ceará. Porém, o novo avançado do Náutico não se prendeu muito às comparações e quer mostrar sua capacidade no clube em 2022.

“Acho que é semelhante (o estilo de jogo). Ele é um jogador canhoto, que joga pela direita, gosta de jogar para dentro, habilidoso, que finaliza bem. Então é parecido, mas cada um tem seu jogo e isso posso mostrar. Se Deus quiser, posso fazer um bom jogo para mim”, disse Ewandro.

O ponta vem de sua temporada com mais jogos na carreira. Foram 28 disputados em 2021, com três gols marcados. Apesar disso, não conseguiu manter uma boa sequência de jogos como titular no CRB. Agora, no Náutico, ele pretende ter um aproveitamento ainda melhor. Para isso, prometeu mais foco para alcançar seus objetivos.

“Eu vim aqui para fazer o meu melhor. Independente do que puder acontecer, eu vou fazer. Vou treinar, buscar meu espaço, e tentar fazer meu melhor campeonato a cada ano que passa. Às vezes não aconteceu lá atrás, mas esse ano estou mais focado para buscar o meu melhor”, pontuou o atacante.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending