conecte-se conosco
River-PI anunciou mais três contratações River-PI anunciou mais três contratações

PIPiauienseÚltimas

River-PI anuncia a contratação de três atacantes para 2022

Foto: River-PI/Divulgação

Publicados

em

O River-PI mantém sua busca por reforços para a disputa do Campeonato Piauiense e anunciou mais dois atacantes. Um deles é Adeilson, de 36 anos, que acumula passagens por Fluminense, Náutico, futebol francês e estava no Ipatinga-MG. Os outros são Jonathan Bryan, de 28 anos e ex-Santa Cruz, e Luan, de 26 anos, que estava no Macaé-RJ.

Adeilson é bastante rodado no futebol nacional e internacional. Ele se destacou em 2007 pelo Ipatinga-MG, quando subiu com o time mineiro para a Série A e foi artilheiro da sua equipe no Brasileirão de 2007. Depois foi vendido para o Nice-FRA, voltou para jogar pelo Fluminense em 2009 e 2010, e passou a rodar por vários clubes.

Passou por Criciúma-SC, América-MG e Náutico, onde atuou em 2013, mas realizou apenas um jogo e logo foi dispensado. Depois disso, jogou por seis temporadas nos Emirados Árabes Unidos. Havia voltado ao Ipatinga-MG em 2021, onde fez seis jogos e marcou apenas um gol. Agora, é reforço do River-PI.

O segundo avançado é Jonathan Bryan, ex-Santa Cruz. O atleta defendeu o Tricolor pernambucano em 2018, vindo do Sub-23 do Vasco para o time de transição coral. Porém, acabou alçado ao time profissional, onde fez apenas um jogo. Ele também defendeu clubes de menor porte de Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco e também nos Emirados Árabes Unidos.

O outro atacante, Luan, tem um currículo mais modesto. Defendeu equipes de menor expressão no Rio de Janeiro, além do Macaé-AL, e também tem passagens por Moto Club-MA, Murici-AL e pelo futebol japonês.

O River-PI entra em campo no próximo domingo (16), às 16h, quando enfrenta o Oeirense no estádio Gerson Campos, em Oeiras. É a largada do Galo no Campeonato Piauiense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending