conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport inicia semana na expectativa pelo anúncio de pelo menos cinco reforços

Três jogadores já trabalham no CT desde a semana passada; confira

Foto: Ascom/ Dourado

Publicados

em

O Sport inicia a segunda semana de pré-temporada vivendo a expectativa pela oficialização de reforços. A tendência é que, ao longo dos próximos dias, a diretoria rubro-negra faça o anúncio de, pelo menos, mais cinco nomes, finalizado todos os trâmites burocráticos – como documentação e exames. São eles: Fábio Alemão, Lucas Hernández, Denner, Alanzinho e Jaderson. A maioria, inclusive, já se apresentou no CT do clube.

Contratado por empréstimo junto ao Athletico, o meia-atacante Jaderson é quem está trabalhando há mais tempo no Sport e desembarcou no Recife para dar início aos testes clínicos e físicos na última quarta-feira. Ele deve ser oficializado a qualquer momento.

Caso similar vive o zagueiro Fábio Alemão, ex-Operário, e o meia Denner, ex-Chapecoense. Ambos chegaram ao clube na última sexta para passar pelos mesmos procedimentos de Jaderson.

Já o lateral-esquerdo Lucas Hernández, ex-Atlético-MG é esperado no Sport nesta quarta-feira, enquanto o meia Alanzinho, ex-Palmeiras, chegou ao Recife no último fim de semana para se apresentar ao clube.

Por fim, quem também deve fechar é o volante paraguaio Blas Cárceres, do Libertad-PAR. Ele tem 32 anos e já trabalhou com o técnico Gustavo Florentín no Cerro Porteño-PAR.

Em relação aos já oficializados, aliás, até aqui, foram três. Casos dos volantes Nicolas Watson e Pedro Naressi, além do atacante Ray Vanegas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending