conecte-se conosco

ALCRBÚltimas

Agora livre no mercado, CRB deve avançar pela contratação de Anselmo Ramon

Clube tem observado situação do jogador, grande alvo para o ataque

Foto: Márcio Cunha/ ACF

Publicados

em

A diretoria do CRB vem monitorando o experiente atacante Anselmo Ramon desde o ano passado, mas deve avançar pela contratação do jogador apenas a partir desta semana. Isso porque ele teve a oficializada a rescisão contratual com a Chapecoense na última segunda-feira, o que torna o caminho mais aberto ao clube regatiano. É o que indica o executivo de futebol do Galo da Pajuçara, Thiago Paes.

“É um atleta que nos interessa. Estamos acompanhando o desenrolar da situação dele com a Chapecoense e, caso ocorra o acordo para rescisão contratual, iremos retomar as conversas para tentar trazê-lo para o CRB. Estamos trabalhando em algumas frentes. O Anselmo é um grande jogador e todo bom jogador nos interessa”, afirmou ao globo esporte (ge).

O setor ofensivo tem sido uma das prioridades do CRB para 2022, inclusive a referência do ataque. Experiente e destaque no acesso da Chapecoense há dois anos, ele é visto como um jogador que se encaixa no que o time regatiano deseja. Na temporada passada, ele disputou 38 partidas, com nove gols

Revelado pelo Cruzeiro, Anselmo Ramón teve empréstimos para Itaúna-BA, Cabofriense, Kashiwa Reysol (Japão), Rio Branco-SP, Avaí, CFR Cluj (Romênia), Oeste e Hangzhou Daikin (China). Depois, ele passou por Hangzhou Greentown (China), Guarani e Vitória, até chegar n Chapecoense.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending