conecte-se conosco
Ferroviário x Caucaia Ferroviário x Caucaia

CECearenseÚltimas

Cearense: Ferroviário empata de novo, agora com Caucaia; Pacajus vence Iguatu

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Cearense foi inaugurada nesta terça-feira (11) com dois jogos. O primeiro, realizado às 15h no estádio Domingão, em Horizonte, teve o empate em 1 a 1 entre Ferroviário e Caucaia. No outro jogo, disputado às 16h no estádio Ronaldão, em Pacajus, os donos da casa bateram o Iguatu por 1 a 0.

Com os resultados, o Caucaia assume a liderança provisória da primeira fase do Cearense com quatro pontos. O Ferroviário cai para o quinto lugar, com dois. O Pacajus assume a quarta colocação, com três pontos. Já o Iguatu cai para sexto, com um ponto marcado.

O primeiro jogo foi movimentado desde o começo. Logo aos três minutos o Caucaia abriu o placar através de Vanderson, num chute cruzado que foi parar no ângulo. O Ferroviário conseguiu o empate aos 19. Em bola alçada para a área em cobrança de falta, Edson Cariús apareceu bem, no meio da marcação, para marcar de cabeça. Na segunda etapa, apesar da pressão que o Ferrim colocou, a Raposa se segurou bem e garantiu o empate.

No outro duelo, o Pacajus venceu o Iguatu com gol marcado ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, de pênalti, Rayro cobrou bem, no canto direito do goleiro, para fazer o único tento da partida. Apesar da pressão que os visitantes tentaram impor, os donos da casa conseguiram assegurar seus primeiros três pontos na competição.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending