conecte-se conosco

ALAlagoanoCopa do NordesteCRBSérie BÚltimas

CRB oficializa a contratação do centroavante Anselmo Ramon

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

Após uma longa negociação, o CRB conseguiu acertar com um centroavante para comandar a linha de ataque regatiana em 2022. Nome desejado pelo Galo, o atacante Anselmo Ramon acertou a sua saída da Chapecoense na última segunda-feira e, livre no mercado, assinou com o clube alagoano.

A demora na negociação ocorreu devido à necessidade do jogador acertar a antecipação do seu fim de contrato com a Chapecoense. Destaque da campanha do título da Série B em 2020, o vínculo de Anselmo Ramon com o clube catarinense ia até o final de 2022.

Revelado pelo Cruzeiro, Anselmo Ramon tem bastante rodagem pelo futebol brasileiro. Além da equipe mineira, o centroavante jogou também por Itaúna-MG, Cabofriense, Rio Branco, Avaí, Oeste, Guarani e Vitória, antes de chegar ao Verdão do Oeste. Aos 33 anos, o jogador retorna ao futebol nordestino após três temporadas.

Experiente, Anselmo Ramon chega ao CRB cercado de expectativas. Na semana passada, o técnico Allan Aal falou sobre a importância de ter um jogador que faça a diferença dentro e fora de campo, que decida jogos importantes.

O centroavante é o quinto reforço regatiano para a linha de ataque em 2022. Além de Anselmo Ramon, chegaram ao CRB os atacantes Gustavo Apis, Vico, Maycon Douglas e Richard Rodrigues. No âmbito geral, o alvirrubro alagoano já contratou 13 novos jogadores para a temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending