conecte-se conosco

PIÚltimas

Jovem morre após se sentir mal durante teste para jogar na base do Flamengo-PI

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Publicados

em

Um jovem de 17 anos, chamado Isaias, morreu na última segunda-feira durante a realização de uma peneira para ingressar nas categorias de base do Flamengo-PI. Em meio às atividades, realizadas no Complexo Parentão, Zona Sul de Teresina, o garoto externou um desconforto e sofreu um mal súbito. Médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. O episódio foi registrado por pessoas que estavam nas proximidades.

De acordo com o técnico da base do clube, Raimundo Soares, ao globo esporte (ge), Isaias treinava junto a outros 12 atletas. Em dado momento, ele diminuiu o ritmo em que corria, começou a andar e sentou-se. Ao relatar o mal-estar, recebeu assistência de amigos e depois do Samu, mas faleceu. Esta havia sido a terceira atividade em o jovem esteve presente. Ele ainda não teve a causa da morte confirmada.

A Guarda Civil Municipal, que prestava serviço na Integração de ônibus do Parque Piauí, comunicou que deu suporte aos médicos e depois isolou a área.

O presidente do Flamengo-PI, Rubens Gomes, afirmou ao globo esporte (ge) que dará assistência à família de Isaias e vai esperar os próximos dois dias para entender qual tipo de suporte pode prestar. O treinamento desta terça foi cancelado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending