conecte-se conosco
Luiz Henrique, volante do CSA Luiz Henrique, volante do CSA

ALCSAÚltimas

Luiz Henrique fala em felicidade ao defender CSA e apresenta suas características

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

O volante Luiz Henrique foi apresentado no CSA nesta terça-feira (11). Ele vem treinando com o restante do elenco na pré-temporada em Camaragibe-PE, no CT do Retrô, e tem destacado sua felicidade de poder defender o Azulão. O jogador, que estava no Náutico, destacou que já passou pelas categorias de base do Marujo em um período curto, e que ver o patamar que o clube alcançou o motiva ainda mais.

“Estou muito feliz de estar aqui, com o CSA estruturado, dando todo suporte ao jogador, muito feliz de estar fazendo parte da família CSA. Acompanhei a reestruturação do clube, passei até uma semana jogando na base, quando o time não tinha nem divisão, então, acompanhei essa reestruturação toda”, disse Luiz Henrique.

O volante também apresentou suas características. Ele era utilizado mais vezes como segundo volante, com liberdade para pisar na área, tendo característica de um meio-campista de mais condução do que de armar as jogadas, propriamente. Além disso, também já foi utilizado como primeiro homem de meio-campo e, inclusive, ponta-direita, pelo técnico Hélio dos Anjos, no Náutico.

“Sou um segundo volante de origem, mas também posso fazer o primeiro. Sou um jogador de muita marcação, que gosta de pisar na área, que gosta de recompor e, quando tem oportunidade, estar sempre marcando”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending