conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrNáuticoPEÚltimas

Náutico entra em campo classificado, perde para o Ibrachina e fica em 2º na Copinha

Foto: Beatriz Castello Branco

Publicados

em

O Náutico entrou em campo para enfrentar o Ibrachina já classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a goleada da Inter de Limeira por 4×1 sobre o Serranense, o Timbu buscava apenas a liderança do Grupo 30, na tarde desta terça-feira (11). O que não foi possível. Com boa parte dos titulares poupados, a equipe alvirrubra perdeu por 2×0 com gols de Samuel e Ruan.

O Náutico terminou a primeira fase na segunda colocação com quatro pontos. O adversário no mata-mata será definido na noite desta terça-feira (11). O vencedor de Oeste x Flamengo, na Arena Barueri, pegará o Timbu. Um empate favorece o clube carioca.

O jogo

Com o time praticamente todo reserva, o Náutico até tentou manter a postura de marcar pressão no adversário. Mas cedeu espaços e, na base do contra-ataque, saiu atrás do placar. Aos 15 minutos, após cruzamento na área, a defesa alvirrubra rebateu errado e Samuel completou de voleio para o fundo das redes

O Timbu manteve a posse da bola, mas com pouca efetividade. Tanto é que o goleiro do Ibrachina praticamente não teve trabalho. Por outro lado, o time paulista ampliou a vantagem. Aos 32, Ruan chutou cruzado e marcou o segundo gol.

Na volta do intervalo, o Náutico repetiu a estratégia de ficar mais tempo com a bola. Mas pouco assustou a meta adversária. Apenas na reta final as jogadas foram concluídas e por pouco os alvirrubros não diminuíram o placar. Porém, o 2×0 se manteve até o final. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending