conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport oficializa a contratação do zagueiro Fábio Alemão, ex-Operário

Jogador é o quarto reforço anunciado; versátil, pode atuar em mais de uma função no setor defensivo

Foto: Divulgação/ Sport Recife

Publicados

em

Enfim, oficializado. No Recife desde a última sexta-feira, a diretoria do Sport anunciou, na manhã desta terça, o zagueiro Fábio Alemão como novo reforço do clube para 2022. Ele passou os últimos dias realizando todos os exames e testes necessários junto ao departamento médico. Aprovado, fica na Ilha do Retiro até o fim do ano.

LEIA: Desejo antigo, Florentín diz que Sport ainda tenta a contratação de Ruiz, do Bahia

O jogador de 25 anos disputou a última temporada pelo Operário, onde foi titular absoluto, com 45 partidas. Ele passou também por Internacional, Paysandu, Pelotas e Bahia. Versátil, pode atuar como lateral-direito e volante. Fábio Alemão, inclusive, está em regime de contratação desde o último domingo junto ao elenco até este sábado.

Além dele, o Rubro-negro tem outros cinco atletas acertados, que aguardam apenas os procedimentos médicos para ser oficializados. Casos do lateral-esquerdo Lucas Hernández, do volante Blas Cáceres, dos meias Denner e Alanzinho, além do meia-atacante Jaderson. Dos cinco, apenas o defensor uruguaio não está no Recife – é esperado nesta quarta-feira.

Em relação aos jogadores já anunciados, por sua vez, foram três: os volantes Nicolas Watson e Pedro Naressi, e o atacante Ray Vanegas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending