conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

América-RN vence Santa Cruz de Natal e se recupera no Potiguar

Foto: Canindé Pereira/América-RN

Publicados

em

Após estrear com derrota, o América-RN se recuperou no Campeonato Potiguar. Na tarde desta quarta-feira (12), na Arena América, o Mecão venceu o Santa Cruz de Natal por 1×0, com gol de Zé Eduardo, no segundo tempo, e venceu a primeira no Estadual.

O resultado deixou o América-RN na 5º colocação com três pontos. No próximo domingo (16), o adversário será o Assu, às 15h, também na Arena América. Já o Santa Cruz de Natal é o lanterna sem pontos e receberá o Potyguar de Currais Novas.

O jogo

Apesar do domínio da posse de bola, o América-RN teve dificuldades diante da retranca do Santa Cruz de Natal, que apenas se defendia até metade do primeiro tempo. Na reta final, a equipe tentou se soltar e por pouco não abriu o placar com após cruzamento na área, mas ninguém completou.

Já no segundo tempo, o Alvirrubro foi mais incisivo para vencer e conseguiu abrir o placar. Wallace Pernambucano cruzou e Zé Eduardo completou de carrinho para o gol. Com o 1×0 no placar, o jogo ficou mais aberto e com chances, mas que não foram aproveitadas.

Trending