conecte-se conosco
Reginaldo França, Atlético-CE Reginaldo França, Atlético-CE

CECearenseÚltimas

Atlético-CE: Raimundinho deixa clube após dois anos e meio, Reginaldo França assume

Kely Pereira/FC Atlético Cearense

Publicados

em

Depois de uma passagem de trinta meses, Raimundinho não é mais o treinador do Atlético-CE. O clube anunciou a saída do antigo técnico na noite da terça-feira e, no início desta quarta, já oficializou o seu substituto, Reginaldo França, que já fazia parte da comissão técnica da equipe desde setembro de 2020.

Antes da saída, Raimundo Wagner era o treinador mais longevo do Brasil – contando apenas equipes das Séries A, B e C. Atrás dele, também acima da marca de um ano, apareciam apenas Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino), Thiago Carvalho (Aparecidense), Neto Colucci (Volta Redonda), Abel Ferreira (Palmeiras) e Claudinei Oliveira (Avaí), todos com menos de 18 meses de trabalho.

Raimundinho esteve à frente da equipe por 66 partidas, com 23 vitórias no recorte. Ele foi vice-campeão da Copa Fares Lopes em 2019 e conduziu o time na campanha do acesso à Série C, no ano passado.

Agora, Reginaldo França assume a equipe com efeito imediato. Ele será o responsável por conduzir a Águia já no jogo desta quarta-feira, contra o Icasa, em Horizonte, com mando atleticano.

Além do trabalho no Atlético-CE, Reginaldo tem passagens por São Benedito, Maranguape, América, Pacatuba, Aliança, União, Crateús e Tiradentes, todos do Ceará, além do Picos-PI.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending