conecte-se conosco

BABahiaCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Bahia vence Vila Nova com dois gols de Raí e se classifica para a terceira fase da Copinha

Publicados

em

O Bahia está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira (12), o Esquadrão venceu o Vila Nova por 2×0, com dois gols de Raí ainda no primeiro tempo, em Tanabi, e avançou na Copinha.

Com o resultado, o Tricolor vai enfrentar o Votuporanguense, que eliminou o Guarani nos pênaltis, na segunda fase. A partida ainda não tem data e nem local definido.

O jogo

O Esquadrão partiu para cima logo no início e ainda aos nove minutos abriu o placar. Após cruzamento na área, Raí recebeu próximo da marca do pênalti e finalizou para o fundo das redes.

Atrás do marcador, o Vila Nova buscou o empate e deu trabalho ao goleiro Gabriel. O Tricolor teve dificuldades, mas conseguiu segurar o ímpeto do adversário. E, na reta final, o Bahia ampliou a vantagem. Aos 44, Raí recebeu na entrada da área, puxou para a direita e mandou no canto do goleiro para fazer 2×0. 

Na volta do intervalo, o Esquadrão controlou bem o jogo. Não se expôs tanto como no primeiro tempo, sofreu pouco e garantiu a vitória com a classificação para a terceira fase da Copinha.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending