conecte-se conosco
Botafogo-PB x CSP, jogo-treino Botafogo-PB x CSP, jogo-treino

ParaibanoPBÚltimas

CSP vence Botafogo-PB por 3 a 2 em primeiro jogo-treino das equipes

Wellington Faustino/CSP

Publicados

em

O Botafogo-PB recebeu o CSP no primeiro teste das duas equipes nesta pré-temporada 2022. O jogo-treino, no CT Maravilha do Contorno, terminou em vitória do CSP por 3 a 2, com destaque para Júnior Mandacaru, artilheiro do futebol paraibano em 2021 e que marcou dois gols na vitória do Tigre.

O Belo iniciou o jogo com mais ímpeto ofensivo, mas viu o CSP se organizar e crescer ao longo do primeiro tempo, chegando ao gol aos 40 minutos, com Igor cobrando falta direto e Lucas saindo errado na defesa.

Os outros quatro tentos vieram já na etapa final. Logo aos 3, Mandacaru invadiu a área e ampliou. A resposta veio cinco minutos depois, com Adilson Bahia recebendo cruzamento de Anderson Paraíba para diminuir. Mas a felicidade alvinegra só duraria dois minutos, porque, aos 10, Mandacaru tirou do goleiro e fez 3 a 1.

Dali, o jogo seguiu intendo, mas o placar só viria a ser fechado aos 41 com Alessandro aparecendo de cabeça para diminuir o placar.

Agora, com o primeiro teste completo, o Botafogo-PB volta a campo no próximo domingo, enfrentando o Santa Cruz, em Pernambuco.

O Botafogo começa a sua temporada no dia 26, recebendo o Sergipe, na primeira rodada do Nordestão. O CSP, por sua vez, só joga em 9 de fevereiro, recebendo o Campinense, já na segunda rodada do Paraibano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending