conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após acordo entre diretorias, Palmeiras empresta Lucas Lima ao Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Integrante da histórica campanha do Fortaleza, que conquistou acesso direto à Libertadores em 2022, o meia Lucas Lima vai retornar ao Tricolor do Pici. Após longa negociação dos cearenses com a diretoria alviverde, o jogador terá mais uma temporada no elenco do Leão.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Thiago Ferri, do Globo Esporte, que afirma estar faltando apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial.

O vínculo do armador com o Palmeiras se encerrará no final de 2022. Assim, ao término do novo empréstimo de Lucas Lima com o Fortaleza, o jogador ficará livre no mercado. Em sua primeira passagem no Pici, o meia atuou em 17 partidas e marcou apenas um gol.

No Palmeiras desde 2018, Lucas Lima tem um salário considerado bastante alto. Por essa razão, para que a negociação acontecesse, as diretorias precisaram entrar em acordo sobre a divisão dos rendimentos do meia. Dessa forma, como no ano passado, o Alviverde irá arcar com a maior parte dos vencimentos do atleta, que também terá percentual pago pelo Leão do Pici.

Após o seu anúncio oficial, Lucas Lima se tornará o sexto reforço do Fortaleza para a temporada 2022. Anteriormente, o Tricolor já havia assinado com o goleiro Fernando Miguel, os zagueiros Wagner Leonardo, Anthony Landázuri e Brayan Ceballos e lateral esquerdo Juninho Capixaba.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending