conecte-se conosco
Oscar Ruiz, do Bahia Oscar Ruiz, do Bahia

BABahiaÚltimas

Bahia comunica que 11 jogadores testaram positivo para covid-19

Publicados

em

Na rodada de testes para covid-19 nos últimos dois dias, quando o elenco se reapresentou, o Bahia teve 11 jogadores que testaram positivo para a doença. O clube informou em comunicado emitido na tarde desta quinta-feira (13).

São eles os laterais Jonathan e Luiz Henrique, os zagueiros Felipe Torres, Gustavo Henrique e Ignácio, os volantes Jeferson Douglas, Luizão e William Maranhão, e os atacantes Marcelo Cirino, Ronaldo e Oscar Ruíz.

O Bahia ainda acrescentou que todos os atletas estão com o esquema vacinal de duas doses completos. Além disso, alguns apresentam sintomas leves e outros jogadores estão assintomáticos.

Anteriormente, o centroavante Rodallega já havia testado positivo para a covid-19, mas o jogador ainda não tinha retornado à Salvador. Ele segue na Colômbia, com sua família, aguardando a recuperação para poder viajar.

O aumento no número de casos da doença no estado da Bahia tem preocupado e o Governo do Estado já tomou medidas para conter o avanço. Um exemplo é que, nos estádios de futebol, a capacidade máxima permitida agora é de três mil pessoas, ou 50% da capacidade do local, a depender de qual for menor.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending