conecte-se conosco
Ceará está eliminado da Copinha Ceará está eliminado da Copinha

CECearáCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Ceará perde do Desportivo Brasil-SP e é eliminado da Copinha

Foto: Reprodução/YouTube

Publicados

em

O Ceará chegou a criar várias chances de gol, mas a falta de pontaria e falhas defensivas custaram caro ao Vozão. Com isso, a equipe acabou derrotada por 2 a 0 para o Desportivo Brasil-SP, em Porto Feliz-SP, e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram marcados por Giovanny Morais e David Braga.

A equipe do interior de São Paulo avança para as oitavas de final da Copinha, onde enfrenta o Iape-MA. Ao Alvinegro, fica a experiência adquirida na disputa da competição na volta para casa.

O primeiro tempo foi recheado de oportunidades para os dois lados. As defesas estavam desatentas, com falhas de posicionamento. Porém, apenas o ataque do Desportivo Brasil-SP aproveitou. A equipe saiu na frente do placar aos quatro minutos. Após saída de jogo errada do Ceará, Giovanny Morais recebeu passe por entre os zagueiros e bateu na saída de David.

O Alvinegro apertou, criou oportunidades e as desperdiçou. Assim, logo aos 19 minutos, David Braga recebeu com espaço pela direita, invadiu a área e bateu no canto esquerdo do goleiro, ampliando o placar. O time do Ceará se lançou para frente e seguiu incomodando, com bom volume de jogo, mas dava liberdade para o adversário atacar e também perder gols. Mesmo com a boa movimentação, o placar terminou em 2 a 0 e o Vozão se despediu da Copinha.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending