conecte-se conosco

Copa São Paulo de Futebol JrPERNÚltimas

Retrô vence o ABC e avança para a terceira fase da Copa São Paulo

Foto: Divulgação/Retrô

Publicados

em

No duelo entre nordestinos na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Retrô levou a melhor sobre o ABC. Na tarde desta quinta-feira (13), o time pernambucano venceu o potiguar por 2×1, em Jaguariúna, com gols de Ruan Costa e Alencar, enquanto Alisson diminuiu para os alvinegros.

Na terceira fase, já no próximo sábado (15), a Fênix enfrentará o vencedor de Cruzeiro x Bragantino. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, às 17h15, em Itapira.

O jogo

O Retrô começou melhor na partida, pressionando. Mas, aos poucos, o ABC equilibrou as ações e deu trabalho ao goleiro Lucas Menino. Ainda assim, ninguém balançou as redes. 

Na volta do intervalo, a equipe pernambucana aproveitou os contra-ataques para sair na frente. Aos 17 minutos, Charles fez uma boa jogada pela direita, cruzou e Ruan Costa concluiu para o fundo das redes. 

Logo na sequência, o ABC ficou com um jogador a menos ao perder Vitor Emanuel, expulso. Um minuto depois, o Retrô ampliou a vantagem com Alencar de pênalti. O Alvinegro ainda diminuiu aos 26 com Alisson, mas não conseguiu chegar ao empate.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending