conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

River-PI contrata o atacante Lauro Balotelli para Campeonato Piauiense

Publicados

em

Se preparando para a estreia do Campeonato Piauiense, o River-PI anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para o seu elenco. Após a turbulência ocorrida dentro do clube durante o início da pré-temporada, o Galo Carijó acerto com o atacante Lauro Balotelli até o final do Estadual.

Com o novo contratado, o elenco tricolor possui oito atacantes à disposição. O atleta se juntou ao grupo comandado por Wallace Lemos no início da semana e participou do treino da última quarta-feira no Poleiro do Galo.

No elenco do River-PI, Lauro terá a concorrência de outros oito atletas, entre eles Adeilson, Luan Cristian, Jonathan Bryan, Gleisinho, Thiago Souza, Fabinho e Marciano.

Regularizado no Boletim Informativo Diario (BID), o atacante Lauro Balotelli já está disponível para a estreia do Campeonato Piauiense, contra o Oeirense, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Gerson Lemos.

Com passagens por Timon e Tiradentes, ambos clubes do futebol piauiense, o jogador de 23 anos já acumula dois rebaixamentos no Estadual em sua carreira. O primeiro em 2020, quando atuava pela Águia Soberana, e no ano seguinte, com o Tigrão da PM.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending