conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáCearenseCopa do NordesteSérie AÚltimas

Técnico do Ceará, Tiago Nunes testa positivo para covid-19

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Publicados

em

O Ceará anunciou nesta quinta-feira, através de sua assessoria de imprensa, que o técnico Tiago Nunes testou positivo para a Covid-19. Apesar do diagnóstico, o treinador se encontra em bom estado de saúde e foi isolado para o cumprimento dos protocolos de saúde visando impedir a disseminação ainda maior da doença.

Além do comandante do Vozão, outros três atletas testaram positivo para a doença desde o início das atividades de pré-temporada do Alvinegro Alencarino. Sendo eles, o atacante Iury Castilho, o goleiro Vinícius Machado e o lateral-esquerdo Kelvyn.

Mesmo sem a presença do treinador, as atividades com o elenco do Ceará deverão ser mantidas. O trabalho será mantido com restante da comissão técnica do Vozão sob o comando dos profissionais Evandro Fornari, Kelly Guimarães, Pedro Antero e Daniel Azambuja.

A estreia do Ceará na temporada 2022 acontecerá pela Copa do Nordeste, no dia 29 de janeiro, às 17h45, diante do Sergipe, fora de casa. A partida em questão ocorrerá pela segunda rodada do torneio, uma vez que o jogo contra o Globo, que abriria a competição para o Alvinegro, foi realocado para o dia 1º de fevereiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending