conecte-se conosco
Samuel desfalca Vitória contra Botafogo Samuel desfalca Vitória contra Botafogo

BAÚltimasVitória

Vitória: sem segunda dose, Samuel tem visto rejeitado e transferência para o Japão atrasa

Processo para entrada no país precisou ser reiniciado, e clube aguarda com expectativa

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória chegou a um acordo pela venda de Samuel para o futebol japonês desde o ano passado, mas ainda não conseguiu concretizar o negócio. Sem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, o jogador teve o visto rejeitado pelo país asiático, algo que atrasou a ida dele para lá, uma vez que o procedimento precisou ser reiniciado depois da vacinação dele. A informação foi confirmada pelo diretor patrimonial do clube, Djalma Abreu, em entrevista à Rádio Salvador FM.

“Infelizmente o visto já era para ter saído, mas parece brincadeira: Samuel teve o visto negado em função dele não ter tomado a segunda dose da vacina. É brincadeira. Estamos voltando à estaca zero. Isso atrasou o carimbo do visto. Foi um lapso da parte dele, que não tomou a segunda dose, os japoneses são muito rigorosos e negaram o visto em função dele não ter tomado a segunda dose”, disse o dirigente.

O Vitória negociou 51% dos direitos econômicos de Samuel por 500 mil dólares, montante que será muito bem-vindo no clube e destinado ao pagamento de dívidas. Dentre elas o débito junto ao Boca Juniors-ARG pela contratação de Walter Bou, que implicou em punição imposta pela Fifa que impede o clube de regularizar jogadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending