conecte-se conosco
Anselmo Ramon, do CRB Anselmo Ramon, do CRB

ALCRBÚltimas

Anselmo Ramon mira retribuir recepção no CRB: ‘Fiz a escolha correta’

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

O CRB passou por um período de espera até o atacante Anselmo Ramon ser liberado pela Chapecoense. Depois que deixou o time catarinense, teve caminho livre para assinar com o Galo da Pajuçara e poder chegar como uma das contratações de maior peso para 2022. A intenção é acabar com a carência no setor, onde um “homem-gol” fez falta no fim da última temporada.

O jogador foi apresentado nesta sexta-feira (14) e iniciou os trabalhos com o restante do elenco. Por ter perdido alguns dias da pré-temporada, ele promete correr atrás para poder se nivelar fisicamente com o elenco e poder retribuir a confiança recebida. De acordo com o próprio centroavante, ir para o CRB foi “a escolha correta”.

“Foi muito bom chegar como cheguei, sendo recebido por todos aqui da melhor forma. Espero contribuir dentro de campo. Agora é trabalhar, porque cheguei um pouco atrasado por conta de outras situações que tive que resolver. Quero estar bem fisicamente para dar alegria à torcida do Galo. O CRB é um time grande, um time que tem história. Fiz a escolha correta, que foi esta, e agora é trabalhar porque não tenho mais tempo a perder”, disse Anselmo Ramon.

O jogador destacou que chega para brigar por posição e que vai trabalhar sério pela vaga. Além disso, afirmou que acompanhou o CRB na temporada passada e que vê bastante qualidade no seu setor. Assim, a decisão final fica nas mãos do treinador Allan Aal.

“Estou pronto para tudo, não tem essa de tirar o pé. A gente não veio para brincar aqui, veio para trabalhar, não ficar em DM. Acompanhei o CRB no ano passado e vi que tinha qualidade na minha posição, sim. Eu chego para brigar, mas trabalhando com os pés no chão, com humildade, e a decisão final será do professor Allan”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending