conecte-se conosco
Bahia bateu o Votuporanguense e avançou na Copinha Bahia bateu o Votuporanguense e avançou na Copinha

BABahiaCopa São Paulo de Futebol JrÚltimas

Bahia bate Votuporanguense-SP e vai às oitavas da Copinha

Publicados

em

O Bahia vai trilhando sua campanha na Copinha e conseguiu o avanço às oitavas de final da competição. O Tricolor de Aço bateu o Votuporanguense-SP por 1 a 0 nesta sexta-feira (14), com gol de Patrick. A partida foi realizada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga-SP.

Com o resultado, o Esquadrão fica no aguardo do vencedor do duelo entre Mirassol-SP x Sport para saber qual será o seu adversário nas oitavas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O primeiro tempo começou bastante aberto, com as duas equipes arriscando, principalmente em tentativas de fora da área. Mas a primeira grande chance foi do Bahia, em chute de Everton no travessão, aos 21 minutos. Apesar do ritmo ter dado uma caída, o Tricolor conseguiu ter um melhor domínio e abriu o placar aos 48, com Patrick cobrando falta com força, no canto esquerdo.

Na segunda etapa, o Votuporanguense-SP começou a se lançar mais ao ataque buscando o empate, mas o Tricolor de Aço ficava atento aos contra-ataques para também agredir. A defesa do Bahia se segurou bem, soube conter as investidas e ainda chegou perto de ampliar o placar. De qualquer forma, a equipe conseguiu garantir o triunfo e a classificação para as oitavas de final.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending