conecte-se conosco
Fábio Bahia, Jacuipense Fábio Bahia, Jacuipense

BABaianoÚltimas

Jacuipense contrata volante Fábio Bahia, ex-Bahia, Sport e ABC

Divulgação/EC Jacuipense

Publicados

em

O experiente volante Fábio Bahia é o novo reforço do Jacuipense para a temporada 2022. Aos 38 anos, o jogador vai para a sua quarta equipe no futebol nordestino, retornando ao estado natal 12 anos depois da sua passagem pelo Bahia.

Fábio será mais um nome de experiência para o time de Rodrigo Chagas. Além dele, o elenco tem peças como o goleiro Mota, ex-Sampaio Corrêa, de 36 anos; o volante Flávio, ex-Barcelona de Ilhéus e Confiança, 35; o zagueiro Renato, ex-Aimoré-RS, 32; e o remanescente meia Danilo Rios, 33.

Revelado pelo CRAC, Fábio Bahia passou pela base do Vila Nova, onde fez carreira por três temporadas antes de trocar de bairro para jogar no Goiás por cinco anos. De lá, ele passou por Bahia, Incheon Utd (Coréia do Sul), Guarani, Sport, Mirassol, ABC e São Bento.

Ele estava jogando no clube paulista há seis anos. Nesse tempo, foram 208 jogos e oito gols marcados com a camisa do clube de Sorocaba.

Em suas passagens no Nordeste, ele foi titular na campanha do acesso do Bahia à Série A em 2010, participou do início da campanha do acesso do Sport à Série A em 2013 e foi titular do ABC por duas temporadas, saindo no rebaixamento à Série C em 2015.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending