conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Parte do elenco apresenta sintomas gripais e Náutico suspende concentração

Regime havia começado há um dia; testes de Covid-19 deram negativo

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico anunciou, na manhã desta sexta-feira, que o regime de concentração do elenco em pré-temporada foi suspenso no CT Wilson Campos. Em nota oficial, o clube informou que a decisão ocorre porque parte dos jogadores relataram sintomas gripais leves antes de começar o treinamento.

Ainda segundo o comunicado do Náutico, os atletas estão com testes negativos para Covid-19 e a suspensão da concentração ocorre de maneira preventiva por parte do departamento médico alvirrubro.

O regime havia sido iniciado na última quinta-feira e a ideia do clube era justamente evitar o registro de casos de coronavírus ou Influenza – ambos em alta no Recife – entre os integrantes do departamento de futebol. Até aqui, o clube não informou quando as atividades ou concentração serão retomadas.

Nota do Náutico

Na manhã desta sexta-feira (14), parte do grupo que está concentrado no CT Wilson Campos se queixou, antes de iniciar as atividades, de sintomas gripais leves.

Diante deste cenário, mesmo com todo elenco estando negativo para Covid-19, foi determinada a suspensão do regime de concentração, iniciado na quinta (13). A decisão tem caráter preventivo e foi tomada pelo departamento médico, em consonância com o departamento de futebol.

Ressaltamos que todos os atletas e funcionários vêm seguindo o protocolo estabelecido pelo DM alvirrubro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending