conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport aguarda exames para fechar com Ezequiel e chega ao décimo reforço para 2022

Lateral chega para setor onde o clube tem apenas pratas da casa

Foto: Márcio Cunha/ ACF

Publicados

em

A diretoria do Sport acertou com mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Ezequiel, que defendeu a Chapecoense nos últimos dois anos e estava livre no mercado. Agora, o Rubro-negro aguarda a realização dos testes e exames junto ao departamento médico para oficializar a nova contratação. A informação foi trazida inicialmente por Leonardo Boris, da Rádio Transamérica, e confirmada pelo NE45.

O lateral-direito de 28 anos tem no currículo passagens por Bahia, Fluminense, Cruzeiro, Oeste, Criciúma e Braga, de Portugal. Pela Chape, disputou 21 partidas na temporada passada, sendo 14 no Brasileirão. No Sport, chega para um setor que tem atualmente os pratas da casa Ewerthon e Elias.

Com ele, aliás, o Rubro-negro chegou ao décimo reforço para 2022. Anteriormente, já havia oficializado o zagueiro Fábio Alemão, o atacante Ray Vanegas, além dos volantes Nicolas Watson, Pedro Naressi e Blás Cáceres – este foi confirmado pelo clube na noite da última sexta-feira.

Acertados, mas ainda pendentes anúncios, estão outros quatro jogadores, além de Ezequiel. Casos do lateral-esquerdo Lucas Hernández, dos meias Alanzinho e Denner, e o atacante Jaderson.

Reforços do Sport para 2022

– Nicolas Watson
– Pedro Naressi
– Way Vanegas
– Fábio Alemão
– Blas Cáceres
– Jaderson*
– Denner*
– Lucas Hernández*
– Alanzinho*
– Ezequiel*

*Acertados, mas faltam oficializar


Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending