conecte-se conosco
Wagner Diniz, Vasco da Gama (Murici) Wagner Diniz, Vasco da Gama (Murici)

ALAlagoanoÚltimas

Murici contrata Wagner Diniz, ex-Vasco e São Paulo, e zagueiro Reginaldo, ex-CRB

Divulgação

Publicados

em

O Murici anunciou dois velhos conhecidos do futebol alagoano para a sequência do campeonato estadual. Aos 38 anos, o lateral direito Wagner Diniz (foto), cria do CRB com passagens por Vasco da Gama, São Paulo, Santos e Athletico-PR, volta a atuar no seu estado natal após 19 anos. Além dele, o time também acertou com o zagueiro Adalberto, de 34, que jogou pelos regatianos entre 2016 e 2017.

Cria do Galo, Wagner Diniz passou por Treze, Vasco, São Paulo, Santos, Athletico-PR, Itumbiara-GO, Avaí, São Bernardo-SP, Marília-SP, América-RJ, Rio Negro-AM e Fast Clube-AM. O jogador estava fora de atividade desde 2019, quando fez 28 partidas entre o Fast, no Campeonato Amazonense, e o América, na Segunda Divisão do Carioca.

Adalberto, por sua vez, surgiu no América-MG e passou por alguns times belgas no início da carreira: Westerlo, KSK Kallo e RFC Liège. Depois, no Brasil, defendeu Ipatinga-MG, Tupi-MG, Tombense, Americano-RJ, Guarani-MG, América-RN, Linense-SP, Criciúma, CRB, Botafogo-PB, Goytacaz-RJ, Betim Futebol-MG e América TO-MG.

A dupla vai reorçar o Murici na disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas. No Estadual, a equipe aparece na quinta colocação, com quatro pontos ganhos em três jogos. Na Copa, a situação é exatamente igual, também na quinta colocação do grupo B do torneio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados